quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Oooo primo

Demolidor 84




















http://rapidshare.com/files/154208583/Demolidor_84.rar.html

Demolidor 85





















http://rapidshare.com/files/154209654/Demolidor_85.rar.html

Vou falar um pouco sobre o meu primo, afinal quando se não tem nada para fazer falar dele sempre rende boas histórias, para começar ele é um azarado convicto, sendo um ímã de assaltos e furtos freqüentes. Numa vez ele telefonou aqui para casa e estava reclamando da sua sorte, e disse: só falta um raio cair na minha cabeça depois de um tempinho eu só ouço o tu tu tu do telefone, dias depois ele me falou que realmente um raio caiu , mas não nele mas do poste em frente a casa dele cortando não só a luz como o telefone hahaha fiquei rindo. Num de seus muitos empregos ele se meteu a virar taxista ( eu pessoalmente acho táxi um roubo desde que me perdi em São Paulo e não sabia achar o hotel e o cara me cobrou seis reais para virar a esquina, claro que fez um trajeto mais longo mas depois nossa!!! uma esquina, já viram que o mal é de família, mas voltemos ao protagonista), na primeira semana com o carro alugado foi vítima de um seqüestro hahaha os bandidos foram assaltar um banco só que deu problema no carro deles e pegaram um táxi, adivinha de quem? A polícia chegou metendo tiro, depois um deles notou e gritou que era VÍTIMA, VÍTIMA isso meu primo já rolando no chão, conseguinte perda total do carro, eu nunca vi um carro tão baleado parecia vindo de um filme de john woo. Seus casos amorosos são tão inusitados quanto, num dos seus relacionamentos mais duradouros descobriu-se que ela era lésbica, foi até na MACUMBA para tentar dar um jeito nessa sina, mas até isso! o pai de santo expulsou ele de lá, falou para minha tia, minha filha esse não tem jeito, não há dinheiro no mundo para desfazer isso. Eu nunca vi disso ser expulso da macumba pagando. Ele tinha noivado recentemente, pensei que as coisas iam entrar em seu eixo, depois minha tia me informa que deu errado, acontece que era uma cidade pequena e o pessoal gostava dele (apesar do seu azar) depois que perceberam que noivou um amigo dele chamou-o para uma conversa, já que você está chegando na cidade agora, a sua noiva humm.... bom ela já jogou futebol no nosso time. Ooooooo primo, depois dessa foi na casa da moça ou seria do rapaz e rompeu o noivado, mas veja pelo lado bom, pelo menos não tinha que usar camisinha, sem risco de engravidar.

Nenhum comentário: